O Internacional está finalizando a preparação para enfrentar o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil 2022. O técnico Cacique Medina tem duas dúvidas no setor defensivo e os ajustes serão definidos até o confronto.
A primeira dúvida do treinador é na lateral-esquerda, já que Moisés e Paulo Victor disputam vaga. O primeiro apresenta experiência e tem mais qualidades ofensivas, enquanto o segundo está em ascensão e mostra boas chegadas ao ataque.
Mesmo com a incerteza sobre quem vai jogar, o mais cotado para assumir a titularidade é o Paulo Victor. O defensor ganhou espaço com Cacique Medina nas últimas partidas e aparece como a principal opção do Internacional.
Na zaga, o treinador segue com a incerteza entre Kaique Rocha e Bruno Méndez. O brasileiro foi testado nos últimos jogos e assumiu a titularidade por conta das boas atuações. Enquanto isso, o uruguaio tenta recuperar o espaço que teve na temporada passada.
O mais cotado para assumir a vaga é o zagueiro Kaique Rocha, que conquistou espaço com Medina e aparece como um dos melhores jogadores do Internacional na temporada.
Internacional enfrenta o Globo-RN
Mesmo com as definições, o técnico Cacique Medina já tem um “projeto” de time que vai figurar em campo na primeira fase da Copa do Brasil. O Colorado vai com força máxima em busca da classificação para a próxima fase da competição.
Internacional: Daniel; Bustos, Kaique Rocha (Bruno Méndez), Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado e Gabriel; Edenilson, Taison e David (Mauricio); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
O confronto deve marcar a estreia do argentino Fabricio Bustos, que estava no Independiente. O atleta treinou com os outros jogadores nas últimas semanas e está à disposição do técnico Cacique Medina.