E ai Povo do Inter!
Gostaria de poder estrear por aqui em um momento melhor, mas não vou fugir da raia e aqui estou.
Primeiramente quero agradecer pelo convite da turma do Portal Colorado para preencher este espaço tão especial onde vou poder expressar minhas opiniões especialmente a nação vermelha! Espero fazer jus a oportunidade, obrigado mais uma vez!
Dito isso, sem mais delongas vamos lá…
É incrível a inabilidade da direção do Internacional liderada pelo presidente Alessandro Barcellos para fazer futebol. Erram o básico dificultando o simples, colecionam decisões equivocadas e resultados FIASQUENTOS.
Em uma breve e triste cronologia, podemos iniciar pela demissão absurda de Abel Braga, passamos pela contratação ridícula de Miguel Angel Ramirez, pela contratação questionável de Diego Aguirre até chegarmos ao erro atual Alexander “Cacique” Medina. Isso apenas falando sobre as escolhas dos treinadores, podemos ainda citar a troca descabida de Rodrigo Caetano por Paulo Bracks, pelas saídas de Cristiano Nunes, Iarley, Élio Carraveta, etc.
E se formos para dentro de campo? Como qualificar as contratações realizadas por esta gestão? Jogadores sem envergadura e sem condições de vestir a camisa vermelha, as exceções por ora são Bruno Mendes e Bustos. De resto nada convence!
Chega presidente, o torcedor está cansado! Suas ideias faliram!
Respeite a torcida do Internacional implodindo o departamento de futebol e a comissão técnica, não pode sobrar ninguém! Se afaste dos incompetentes e busque ajuda, se cerque de figuras experientes que de fato podem ajudar o clube. Alô Fernando Carvalho, alô Marcelo Medeiros, alô Giovani Luigi!
Fora Papaléo! Fora Bracks! Fora Medina e sua comissão! Vamos começar tudo de novo, mais uma vez. Mas desta vez com pessoas que saibam o tamanho do Internacional e saibam diferenciar uma bola de um coco verde.
Seja humilde presidente, reconheça seu fracasso, peça ajuda. Se carregue de dignidade e não de arrogância! Não permita que se confirme o rótulo de PIOR PRESIDENTE da história do clube que será tatuado no senhor. Ainda há tempo de reverter, depende da sua coragem e grandeza em assumir seus gigantescos erros.
Espero do fundo do coração que a lição tenha sido absorvida: FUTEBOL NÃO ACEITA DESAFORO.
Até mais!