Em busca de um novo treinador para o Internacional, a direção monitora o mercado e está analisando alguns nomes. Um dos mais cotados é o técnico Odair Hellmann, que está no Al-Wasl, dos Emirados Árabes, e tem contrato até junho de 2022.
As informações dão a entender que o comandante tem interesse em retornar ao Colorado, porém existe um obstáculo para que a transferência aconteça. O treinador tem uma multa de 2 milhões de dólares e o Internacional não está disposto a gastar esse valor.
A negociação só será possível caso o Al-Wasl esteja disposto a abaixar a quantia. De qualquer forma, o Clube do Povo ainda está analisando os nomes e não chegou à uma conclusão sobre o treinador ideal que irá assumir o cargo de Cacique Medina.
Outro nome que ganhou força nos bastidores do Beira-Rio foi o de Mano Menezes. Multicampeão no futebol brasileiro, o treinador está livre no mercado e disposto a reforçar algum clube da Série A do Brasileirão.
Correndo por fora na briga, o técnico Lisca Doido também está livre no mercado e pode reforçar o Internacional. O comandante não fez campanhas relevantes nas últimas temporadas, porém tem conhecimento sobre o futebol local e o fator pesa positivamente para a direção.
Internacional focado no Gauchão 2022
Passando por mudanças internas, o Internacional está focado no Gauchão 2022 e precisa somar pontos para passar de fase. A próxima partida do Colorado será neste domingo (6), às 18h15, contra o Aimoré, no Estádio Beira-Rio.
Além da partida contra o Aimoré, o Clube do Povo ainda enfrenta o Grêmio, no Beira-Rio, e o Guarany, fora de casa. Com uma partida a menos, o Internacional está em quinto na competição, com 12 pontos conquistados em oito jogos.