O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez uma coletiva especial nesta sexta-feira para falar sobre a reunião extraordinária que aconteceu durante o dia.
E a primeira decisão do dia foi a saída do executivo Paulo Bracks. O presidente confirmou a demissão do profissional.
“Essa tarde, fez com que a gente fizesse uma imersão no departamento de futebol do Internacional. Agradecemos o trabalho do Paulo Bracks que nos deixa hoje…”
Paulo Bracks estava atuando no Internacional desde o final de 2020. O profissional foi contratado após chamar atenção no América-MG.
O grande peso de Bracks foi substituir Rodrigo Caetano, que é considerado um bom dirigente no meio futebolístico.
Outra decisão tomada foi a permanência do técnico Cacique Medina, que ganha mais uma oportunidade para continuar no Colorado. Emílio Papaléo Zin também permanece no Clube.
Heitor deve ser emprestado pelo Internacional nos próximos dias
O lateral-direito Heitor é outro que não deve jogar mais pelo Internacional. O Colorado confirmou nesta sexta-feira (4) que Rodrigo Lindoso será emprestado ao Ceará. E nos próximos dias, a direção buscará um novo clube para o jovem defensor.
A informação é do jornalista Lucas Collar. Vale lembrar que Fabricio Bustos jogou pela primeira vez com a camisa vermelha e branca no duelo contra o Globo. Não foi uma grande partida, mas o jogador argentino chegou para ser o dono da posição.