Pela última rodada da Fase de Grupos do Campeonato Gaúcho, o Inter não conseguiu vencer o já rebaixado Guarany e empatou em 1 a 1. Marcos Paulo marcou o gol do adversário. Caio Vidal empatou.
O Inter sofreu demais para conseguir criar boas jogadas. Mesmo enfrentando um time já rebaixado no Gauchão, o Colorado sofreu vários ataques.
Após o apito final, o volante Gabriel, que quase marcou um gol na partida, falou sobre mais um desempenho ruim do time na temporada.
“A equipe não começou bem, mas, ainda na primeira metade, melhoramos. Imprimimos o nosso ritmo e tivemos oportunidades de vencer. Não conseguimos a vitória. Agora é descansar para uma semana decisiva” – disse o volante.
Com o empate, o Inter ficou em terceiro colocado. O adversário nas semifinais será o Grêmio. O primeiro jogo será no Beira-Rio. O Grenal será decidido na casa do tricolor. Gabriel falou sobre a expectativa do clássico.
“É jogo grande. Sabemos da importância. É fazer dois grandes jogos para passar à final” – projetou Gabriel.
Internacional volta ao normal e dá outro vexame
Depois do empate contra o Guarany de Bagé, podemos concluir que o GreNal 435, foi um ponto fora da curva do Internacional. Esperávamos ver o Inter jogando novamente bem, neste sábado (12), mas isso não ocorreu.
Com uma equipe com muitas mudanças, o colorado sucumbiu para o gramado. Contudo, enfrentando o lanterna do Gauchão, um empate é inaceitável. A situação poderia ter sido pior, se Caio Vidal não tivesse empatado no finalzinho.
A fraca atuação, recoloca a pressão que havia saído após a vitória do GreNal 435. Pois, o time voltou a fazer um mau jogo e não demonstrou a mesma vontade que teve contra o Grêmio.