Após a vitória no clássico contra o Grêmio, o Internacional empatou em 1 a 1 contra o já rebaixado Guarany de Bagé. O desempenho do Colorado foi criticado e o jornalista Guerrinha fez uma análise sobre a atuação do elenco.
Segundo o jornalista, o Clube do Povo voltou a apresentar o futebol dos jogos que antecederam o GreNal. “Voltou ao normal. Com algumas mudanças no time, o Inter passou dificuldades contra o rebaixado Guarany-Ba”, disse Guerrinha.
O comentarista afirmou que a atuação do time de Cacique Medina na partida contra o Grêmio não passou de uma despontada em meio ao momento ruim: “Ficou claro que a atuação do GreNal, dias atrás, foi uma exceção na campanha de quase três meses”, salientou.
Para Guerrinha, o Internacional terá que se superar para conquistar a classificação na final da competição. O desempenho é fraco e o Colorado terá que melhorar caso queira superar o Grêmio nas duas próximas partidas.
“Alexander Medina dois novos clássicos, quando terá que jogar muito mais se não quiser dar adeus ao Gauchão”, comentou o jornalista.
Inter quer conquistar o Gauchão
O Clube do Povo segue focado no objetivo e busca o título do Campeonato Gaúcho 2022. O primeiro passo das semifinais será contra o Grêmio, no sábado (19), às 16h30, no Estádio Beira-Rio. A volta ainda não está definida, mas deve ser disputada no meio da semana que vem, na Arena.
A provável escalação do Inter para a partida de ida tem: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel, Liziero, Edenilson, Taison e Mauricio; David. Técnico: Alexander Medina.
Caso passe para a final, o Internacional jogará contra o vencedor de Ypiranga de Erechim e Brasil de Pelotas.