O lateral-direito Fabricio Bustos falou sobre a preparação do Internacional para as partidas que serão disputadas contra o Grêmio na semifinal do Gauchão 2022. Segundo o argentino, o Colorado está com uma expectativa alta e o jogo será mais difícil em relação ao último.
“Sempre é importante jogar um clássico e ganhá-lo. Estamos com muita expectativa. Vão ser dois jogos muito difíceis, diferentes do que foi a partida anterior, porque eles já sabem a forma como jogamos, mas nós vamos tentar seguir jogando da mesma maneira e tratar de conquistar a vitória para chegar à final do torneio”, afirmou o lateral, em entrevista divulgada pelo clube.
Bustos comentou que o jogo de ida será importante para o Internacional e o time vai ter que fazer valer o fator local. Segundo ele, a equipe vai partir pra cima no Beira-Rio, enquanto o Grêmio vai sair um pouco mais pro ataque somente na Arena.
“É muito importante porque temos que fazer valer o fator local. Depois, seguramente, eles sairão um pouco mais no campo deles. Assim, é muito importante que joguemos no Beira-Rio a partida”, salientou o atleta.
O Internacional enfrenta o Grêmio neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho de 2022.
Bustos está em alta no Inter
O lateral-direito fez uma analise sobre o momento individual em que vive no Internacional. O atleta afirmou que está bem adaptado e contente com a recepção dos companheiros de time.
“Por sorte, me adaptei bem. Os jogadores argentinos e uruguaios fizeram com que eu entrasse muito bem no grupo. Os brasileiros também me apoiaram. Por este lado, estou muito contente. E depois, fisicamente, me senti muito bem”, comentou Bustos.