Após a derrota por 3 a 0 no GreNal do Beira-Rio, foi praticamente decretado que Alexander Medina teria um fim de ciclo no Internacional. Com uma última chance de reverter esta situação, no GreNal desta quarta-feira, a vitória de 1 a 0, com uma boa atuação, Medina foi mantido. O abraço de Taison no treinador, após o gol evidencia uma boa química entre ele e o grupo de jogadores. Isto se retrata em duas falas de dois jogadores.
O primeiro deles é Taison, capitão da equipe que rasgou elogios para Medina.
“Como eu falei antes, quem não quer estar aqui é melhor sair. Não existem jogadores que não querem ficar aqui. A gente tem que botar na cabeça que o Inter precisa vencer. Porque no futebol é assim, vive de resultados, de títulos. Muita gente não quer que o mister esteja aqui. Ele é um cara que trabalha, está todo o dia cobrando o nosso máximo. Eu sou um cara que quero muito ele aqui porque vejo que ele é um cara que se doa no dia a dia, vejo que é um cara que está tentando tirar o nosso máximo”, afirmou o meia.
O segundo foi Kaique Rocha, jovem zagueiro que foi exaltado por Medina na entrevista coletiva pós-jogo.
“Pra mim é um treinador muito inteligente, é um dos melhores que eu peguei no profissional até hoje. Quer trabalhar sempre com a linha lá em cima, tenta se impor no jogo. Então pra mim é um excelente treinador sim. O grupo está fechado com o trabalho dele e aposta no trabalho dele”, afirmou.
Um abraço de confiança
Após o jogo, Barcellos também falou sobre a permanencia de Medina. Disse que nunca cogitou demitir o treinador e que acredita no trabalho dele pelo que vê no dia a dia. Agora Medina terá duas semanas para trabalhar a equipe pensando na estreia da Sul-Americana.