Jogador é avisado, passa a treinar sozinho e faz as malas para ir embora do Inter
Natanael não faz parte dos planos do Internacional e deve deixar o clube em breve. Sem espaço, o lateral-esquerdo treina em horários separados do restante do grupo e tem o futuro distante do Beira-Rio. Entretanto, o alto salário do jogador dificulta as negociações e afasta os clubes interessados nele.
Contratado em 2019, o lateral não vingou com a camisa vermelha. Ele fez somente nove jogos e acabou sendo emprestado ao Atlético-GO. Antes de terminar o vínculo com o time goiano, voltou para o Beira-Rio. O contrato dele é válido até junho deste ano.
Dessa forma, a diretoria busca uma maneira de negociá-lo. Porém, o alto salário recebido por ele é um impeditivo. O atleta recebe cerca de R$ 300 mil mensais, o que acaba afastando possíveis interessados como aconteceu com o Fortaleza. O Leão tentava o empréstimo dele, o que não aconteceu.
Sendo assim, Natanael segue treinando em separado no CT Parque Gigante, enquanto tem a sua situação indefinida.
O jogador é mais um da posição que não é aproveitado no Internacional
No plantel colorado, o técnico Alexander Medina tem claramente as suas preferências definidas para a lateral-esquerda. As opções são Moisés e Paulo Victor.
Natanael, que poderia ser uma alternativa aos dois atletas muito criticados, está dando prejuízo ao clube, pois recebe alto salário e não entra em campo.
Uma outra possibilidade para a posição é Thauan Lara. Joia da base, o garoto também sequer é lembrado pelo uruguaio. No GreNal 437, sem PV e Moisés, ele preferiu utilizar Liziero improvisado ao escalar Lara.
Enquanto isso, o lado esquerdo da defesa sofre com as deficiências dos titulares. PV peca na parte defensiva, e Moisés não agrada ao apoiar.