Após a derrota para a Ferroviária por 2 a 0 na última rodada, as Gurias Coloradas visam a recuperação na competição para voltar ao topo da tabela. Em partida válida pela quinta rodada, o Internacional vai em busca dos três pontos contra o Bragantino, neste sábado, às 16h.
O Clube do Povo vivia grande momento na competição e estava na liderança isolada, porém a derrota para a Ferroviária acabou parando a equipe. Depois do resultado, o Internacional caiu para a quarta posição, com nove pontos conquistados em quatro jogos.
Ferroviária, Palmeiras e Corinthians ultrapassaram as Gurias Coloradas na tabela. Essas três equipes somam 10 pontos cada, então o Internacional pode recuperar a liderança na próxima rodada.
Adversário do Colorado, o Bragantino está na lanterna da competição e ainda não somou nenhum ponto. A equipe paulista enfrentou Cresspom, Real Brasília, Ferroviária e Corinthians, porém ainda não conseguiu nenhum resultado expressivo.
Estreante no Brasileirão Feminino, o Bragantino busca a recuperação contra o Internacional para fugir do rebaixamento. A equipe precisa ficar entre as 12 primeiros colocadas para não retornar para a segunda divisão.
O jogo das Gurias Coloradas será transmitido somente pelo canal oficial do Internacional no Youtube. As imagens serão passadas ao vivo, com início da partida marcado para o próximo sábado, às 16h.
Escalações, arbitragem e transmissão de Inter x Bragantino
Data, horário e local: o confronto será disputado neste sábado (2), às 16h, no estádio Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão Feminino.
Transmissão: o jogo será transmitido ao vivo e com imagens no canal do Internacional no Youtube.
Escalação do Internacional: May; Capelinha, Bruna Benites, Sorriso e Belinha; Zóio, Duda Sampaio e Maiara; Fabi Simões, Millene e Lelê. Técnico: Maurício Salgado.
Escalação do Bragantino: Karol Alves; Ingryd (Flavia), Taba e Débora; Lay, Mylena, Lelê, Raquel e Joyce; Luana e Ariel. Técnico: Rosana Augusto.
Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por Fagner Bueno Cortes e Gustavo Marin Schier.