Este é o ficha 1 do Inter para reforçar o time nos próximos dias
O meia Alan Patrick é tido como a prioridade do Internacional nesta janela de transferências. A diretoria negocia a contratação do brasileiro, que está de saída do Shakhtar Donetsk em razão da guerra na Ucrânia. Além do meio-campista, outros reforços são buscados pelo Colorado.
As últimas informações dão conta de que o Clube do Povo está próximo de fechar com o jogador de 30 anos. A direção colorada propôs um empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra ao final do vínculo.
Existe a expectativa de que o time ucraniano aceite a proposta devido às atuais condições do vividas no país. Em guerra com a Rússia, não se sabe ao certo quando o futebol voltará a ser praticado normalmente por lá. Portanto, o time facilitaria a saída do atleta.
Além de Alan, o Colorado está em conversas avançadas com dois outros jogadores. Vitão, também do Shakhtar, e Carlos de Pena, do Dynamo de Kiev, podem desembarcar no Beira-Rio. O zagueiro está quase fechado, falta assinar. Da mesma forma, o atacante uruguaio acerta detalhes.
O prazo para contratações é até o dia 12 de abril, quando a janela fecha.
Inter perto de Alan Patrick, e longe de Lucas Braga
A diretoria colorada tenta a contratação de Lucas Braga, atleta do Santos. O jogador seria a peça que o técnico Alexander Medina quer para ocupar a ponta do ataque, posição carente no plantel.
No entanto, o Peixe não deve facilitar a negociação do atacante. Segundo as últimas informações, o Clube do Povo ofereceu uma quantia em dinheiro, a quitação da dívida de Sasha e mais Victor Cuesta e Rodrigo Dourado.
A negociação seria ideal para o clube. Contrataria um jogador para uma posição carente e se livraria de duas peças que não continuarão no Beira-Rio.