Revelado provável time do Inter para estreia na Sul-Americana
O Internacional tem um provável time para o jogo de estreia da Sul-Americana. Neste domingo (3), o técnico Alexander Medina realizou o antepenúltimo treino antes de encarar o 9 de Octubre, do Equador. Com alguns desfalques, a equipe deve sofrer algumas modificações em comparação com o habitual.
O provável 11 do Colorado tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel e Johnny; Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.
Nesta equipe, é possível ver algumas novidades. Assim como no GreNal 437, mantém-se a dupla de zaga com Méndez e Kaique, e Victor Cuesta permanece de fora. Só com Thauan Lara de opção na lateral-esquerda, sem Moisés e PV, Liziero continua sendo improvisado.
No meio de campo, Johnny retorna para atuar ao lado de Gabriel, enquanto Edenilson é adiantado novamente para a linha de meias, junto com Maurício e Taison. Mais avançado, Wesley Moraes segue como o centroavante.
Antes de embarcar para o Equador, o Colorado faz um último treinamento hoje, segunda-feira (4). Na quarta (6), às 21h30, entra em campo no Estádio Jocay, contra o 9 de Octubre, pela estreia na Sula.
Inter tem desfalques para a estreia
A primeira ausência para Cacique Medina é o zagueiro Victor Cuesta. O defensor viaja com o grupo, mas não deve jogar, pois se recupera de uma gastroenterite que o tirou das últimas atividades no CT Parque Gigante.
Ainda no setor defensivo, Moisés não joga porque se recupera de uma lesão de ruptura do ligamento colateral do joelho direito. O lateral deve ficar mais algumas semanas de fora.
No ataque, Wanderson e David também não estão à disposição. O ponta, recém contratado, está com um edema muscular, enquanto o camisa 17, lesionado, é o desfalque mais sentido.