O ingresso de Mano Menezes ao comando técnico colorado parece ter retomado a confiança dos jogadores. Um dos atletas que voltou a transmitir segurança, foi o goleiro Daniel.
Junto de Alexandre Alemão, o arqueiro colorado foi o melhor da partida contra o Independiente Medellín. Com duas defesas muito importantes, além de interceptações seguras na bola aérea, Daniel voltou a atuar bem na meta colorada.
Daniel salvou o Inter em duas oportunidades
Na primeira etapa, o camisa 1 salvou a equipe pela primeira vez na partida. Aos 40 minutos, Bustos falhou após tentar o recuo para goleiro. O lateral Gomez foi mais rápido que o argentino, e só não abriu o placar, porque o arqueiro colorado foi certeiro na saída para bloquear o chute do colombiano.
O Inter abriu o placar no início do segundo tempo, após o gol de Alexandre Alemão. Com isso, a equipe colombiana partiu para o ataque, em busca do empate.
Daniel voltou a salvar o Inter, aos 36 minutos da etapa final. Após cobrança de falta na intermediária, a bola sobrou para o atacante Pons. O arqueiro colorado novamente foi rápido na intervenção, e quase que em cima da linha fechou o ângulo do centroavante argentino, impedindo o gol de empate.
Sendo assim, após a boa atuação, o goleiro colorado espera retomar a confiança junto com o time. Daniel foi um dos melhores jogadores do Inter em 2021, porém, falhou em momentos decisivos na temporada, sob o comando de Alexander Medina.