O jornalista Fabiano Baldasso ficou revoltado com o árbitro que vai apitar o jogo entre Internacional e Avaí, no próximo domingo (1). O comentarista falou sobre o juiz Wilton Pereira de Sampaio durante o programa Donos da Bola RS, da Bandeirantes.
“Esse Wilton Pereira de Sampaio tirou um título brasileiro do Internacional, um dos maiores assaltos que o Internacional já teve na sua história dentro do Beira-Rio, aquela mão do Ramiro, que transformaram em braço de apoio e inventaram naquele dia a regra do braço de apoio, só que braço de apoio é cair com o braço para não fraturar a bacia… o Ramiro tava com o braço lá atrás né, parou a bola, foi um pênalti escancarado e foi retirado um título brasileiro do Internacional”, salientou Baldasso.
O jornalista declarou que o Internacional precisa agir para que ele não apite o jogo de domingo. Segundo o comentarista, Wilton Sampaio deveria ser proibido de passar novamente na frente do Estádio Beira-Rio.
“Esse rapaz não poderia mais encostar, passar na frente do Beira-Rio, na Padre Cacique ele não poderia passar. E ele vai apitar o jogo no fim de semana. Falta de sensibilidade, incompetência da CBF, esse rapaz vai ser vaiado o jogo inteiro e está pronto para fazer de novo uma péssima arbitragem e o poder político do Inter também né? Vamos conseguir esse veto de novo”, afirmou Fabiano.
Internacional preparado para enfrentar o Avaí
O Internacional está finalizando a preparação para enfrentar o Avaí no final de semana. O Colorado jogará contra os catarinenses neste domingo, às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O Clube do Povo tem seis pontos conquistados em dois jogos e pode assumir a liderança da competição caso saia vitorioso.