Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Barcellos sobre zagueiro do Inter: “Não queremos prejudicar o jogador”

O presidente do Internacional, Alessadro Barcellos, afirmou que Internacional segue lutando pela permanência de Bruno Mendez em entrevista na noite de sexta-feira, 29, com o Vozes do Gigante. Segundo Barcellos, os valores ainda prejudicam a negociação, mas um novo empréstimo seria uma das alternativas. A compra do atleta pelo clube segue sendo a prioridade.

Para isso, o Internacional precisará que o Executivo de futebol do Inter, William Thomas, seja muito eficiente em sua negociação, já que o Corinthians já afirma que a volta do zagueiro não seria vista com maus olhos pelo clube. Segundo a reportagem, Barcellos admite que os valores são bastante altos, girando em torno dos 6 milhões de dólares, por 50% dos direitos do jogador.

“Tenho expectativa positiva, pois o atleta tem o interesse em permanecer e o Inter também. Temos limites financeiros, mas esperamos chegar a um número que o Corinthians também se sinta satisfeito. Já manifestamos esse interesse ao Corinthians, ou, no mínimo que o empréstimo seja estendido e que consigamos uma solução mais duradoura, com valores que o clube possa honrar os seus compromissos”.

Sobre a polêmica dos 7 jogos, onde Bruno Mendez não poderia exceder o limite de partidas pelo Internacional para poder atuar pelo Corinthians na competição nacional, Barcelona afirma que o atleta só jogará as 7 partidas caso o Inter consiga fechar negócio com o Corinthians, seja pela compra ou novo empréstimo:  “Não queremos prejudicar o jogador”, finalizou Barcellos.