Recém chegado espera ficar por muito tempo no Inter
O Internacional entra em campo neste domingo (1) contra o Avaí. A partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão e será disputada no Estádio Beira-Rio. Esta será a terceira partida sob o comando de Mano Menezes, que chegou depois da demissão de Cacique Medina.
Ainda na era Medina, um jogador da confiança do ex-treinador colorado foi requisitado para integrar o grupo. O nome dele é Carlos De Pena. Dias depois da estreia do uruguaio, Medina foi demitido. Com a chegada de Mano, muito se especulou sobre o que estaria passando pela cabeça de De Pena, assim como quais seriam as suas expectativas.
Pois o mistério foi resolvido no vídeo divulgado pelo Internacional neste sábado (30). Carlos de Pena não só está integrado ao grupo, como se sentir feliz no clube e na cidade de Porto Alegre. O uruguaio falou que o time Colorado se comporta como uma família, o que expõe sobre o clima dentro do vestiário e também afirmou que quer continuar no clube por muito tempo.
“Estou muito feliz, tenho um mês no clube. Aqui é uma família, todos os dias chego e tem muita alegria. Agora os resultado começaram a melhora, estamos ganhando, assim que é muito bom, temos que continuar”, disse De Pena.
Sobre Porto Alegre, De Pena não economizou elogios. Chegou a comparar a capital Gaúcha ao Uruguai e confessou que a família está feliz e bem instalada na cidade.
“A cidade é muito linda, muito parecida com o Uruguai. Estou muito feliz, eu e minha família. É uma situação ideal para continuar trabalhando e dar o melhor. E, como eu disse, estou muito feliz, e tomara que eu possa continuar por muito tempo aqui no clube”.
Carlos De pena está relacionado para a partida contra o Avaí e deve estar entre os titulares.