Apesar do empate com gosto amargo, no último domingo (1), contra o Avaí, a torcida do Inter pôde se empolgar com algumas atuações individuais. Uma delas, foi a do atacante Wanderson.
O jogador foi escalado na ponta esquerda, função na qual está desempenhando, desde a sua estréia, e acabou sendo um dos principais jogadores da equipe.
Na primeira etapa, o camisa 11 destacou-se pelas tentativas ofensivas. No entanto, a falta de contribuição no ataque do lateral Renê, além da atuação discreta de Carlos de Pena fizeram com que Wanderson ficasse isolado na ponta-esquerda.
Atuação de Wanderson no segundo tempo
O Inter voltou com uma postura ainda mais agressiva na segunda etapa para abrir o placar. Com isso, Wanderson acabou crescendo de rendimento e se tornou o líder das ações ofensivas do time.
Aos 3 minutos, o atacante recebeu a bola de Bustos dentro da área, e após deslocar o marcador adversário chutou forte no canto esquerdo do goleiro Douglas, que fez boa defesa.
10 minutos depois, Wanderson voltou a levar perigo e finalizou de fora da área. A bola parou na rede pelo lado de fora da goleira e arrancou até gritos de gol da torcida.
Antes de ser substituído, o jogador novamente ofereceu risco ao adversário. Outra vez com passe de Bustos pelo alto, o camisa 11 arriscou de primeira e parou em uma nova intervenção do arqueiro do Leão da Ilha.
Wanderson foi substituído aos 28 minutos da segunda etapa, e deu lugar a Estevão.