Após o empate com o Avaí, o técnico Mano Menezes explicou a não utilização do atacante Wesley Moraes na partida. O atleta de 25 anos está em baixa no Internacional e recentemente perdeu a titularidade para Alexandre Alemão.
“Ele precisa de confiança. Ele é um jogador de porte interessante e estamos trabalhando para ele ir além do pivô, pra melhorar o giro, o cabeceio, temos que levar vantagem pela estatura. Não entrou hoje porque ficamos com muitos jogadores na última linha e afastados do meio de campo. Então optei pelo David”, salientou o treinador.
Wesley Moraes chegou ao Internacional como uma das contratações mais badaladas da temporada, porém não conseguiu suprir as expectativas. O centroavante tem apenas dois gols marcados em 15 jogos pelo clube.
Por conta da má fase do atacante, o Colorado está em busca de alternativas no mercado. A direção vai trazer um jogador da posição na próxima janela de transferências, com a intenção de disputar por uma vaga com Alemão, Wesley Moraes e Matheus Cadorini.
O atleta que aparece com maior vantagem na disputa pela titularidade é Alemão. O atacante recebeu oportunidades no time de Mano Menezes e soma três gols em sete jogos.
Inter tem acordo com atacante para a próxima janela
A direção do Internacional segue monitorando o mercado em busca de um centroavante. Mesmo com o bom momento de Alexandre Alemão e o possível retorno de Thiago Galhardo, o Colorado tem o entendimento de que precisa de mais um jogador na posição.
O jornalista Vagner Martins chegou a informar que o Colorado tem um acordo encaminhado com Brenner para a próxima janela de transferências. Caso a notícia seja concretizada, o atacante será a alternativa para brigar pela posição com os outros jogadores do elenco.