O técnico Mano Menezes comandou o primeiro treino do Internacional durante a semana. O Colorado realizou coletivo visando o confronto contra o Guaireña, que será disputado na quinta-feira (5), às 19h15, no Paraguai, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.
O Clube do Povo não contou com os principais jogadores, então o treinador montou dois times com improvisações e atletas das categorias de base. Os reservas jogaram com: Keiller; Heitor, Vitão, Moisés e Paulo Victor; Dourado, Liziero; Pedro Henrique, Alan Patrick, David; Wesley Moraes.
O lateral-esquerdo Moisés teve que atuar improvisado como zagueiro por conta das ausências na posição. Rodrigo Moledo segue sob avaliação médica após sair machucado contra o Avaí, Mercado e Bruno Méndez ficaram na academia, e Kaique Rocha está se recuperando de lesão muscular.
O time adversário atuou com: Émerson Jr; Matheus Dias, Samuel, João Pedro e Thauan Lara; Johnny, Lucas Ramos, Estevão, Caio Vidal e Maia; Cadorini.
Na terça-feira, o Colorado realizará trabalhos mais focados no confronto contra o Guaireña. Mano Menezes corrigirá alguns problemas que foram apresentados contra o Avaí e vai definir o time titular.
Inter terá jogo decisivo na Sul-Americana
O Internacional é o segundo colocado do Grupo E da Sul-Americana, com cinco pontos conquistados em três jogos. O Guaireña é o líder e apresenta a mesma quantidade de pontos em relação ao Colorado.
O Clube do Povo vive bom momento na competição, depois de conquistar vitória por 1 a 0 sobre o Independiente Medellín. O Internacional quer manter a sequência e o técnico Mano Menezes vai em busca dos três pontos.
Logo depois da partida contra o Guaireña, o Colorado enfrentará Independiente Medellín na quinta rodada e 9 de Octubre na última rodada da fase de grupos.