Novo problema no Internacional? Jogador deixa o treinamento mais cedo
Na parte final do treinamento do Internacional desta segunda-feira (2), Rodrigo Dourado deixou as atividades mais cedo. O jogador sentiu o joelho esquerdo, o mesmo que foi operado em 2019. Dessa forma, o volante pode ser mais um problema para Mano Menezes, que já não terá Rodrigo Moledo pelo próximo mês.
É preciso aguardar mais informações a respeito de uma possível lesão, pode ter sido apenas um desconforto. Caso fique de fora, uma lesão neste momento atrapalha o jogador que esboça retomar o bom futebol que já foi visto no Beira-Rio.
O camisa 13 voltou a ser titular pelo Colorado na última partida pela Sul-Americana, contra o Independiente Medellín. Bem defensivamente, o meio-campista ainda ajudou diretamente no resultado positivo da equipe. Foi dele o passe para o gol de Alexandre Alemão que garantiu os três pontos fora de casa.
“Ele tem um passado que recomenda o seu prestígio. Espero que a torcida o apoie. Entendemos que ele ainda pode contribuir com o Clube”, declarou recentemente o vice de futebol, Emílio Papaléo Zin.
Em contrapartida, treino do Internacional teve novidades
O treinamento na trade chuvosa de ontem no CT Parque Gigante teve novidades. A atividade foi realizada pelos jogadores que ficaram no banco ou não foram relacionados contra o Avaí.
Moisés, recuperado de lesão no joelho direito, treinou ao lado de Vitão na zaga. O lateral-esquerdo está apto para atuar e viaja junto com o grupo para Assunção, na quarta (4), para enfrentar o Guaireña, do Paraguai.
Além do camisa 26, quem apareceu também foi Alan Patrick. O meia havia retornado aos treinamentos que antecederam o duelo contra o Avaí. Na tarde desta segunda, ele participou do coletivo após um tempo aprimorando a parte física depois de uma cirurgia de hérnia inguinal.