Recém-chegado ao Internacional, o atacante Pedro Henrique virou um dos favoritos do técnico Mano Menezes no elenco. O atleta de 31 anos fez a estreia pelo clube na última partida e apresentou qualidade nos treinamentos.
O ponta entrou na última partida, contra o Avaí, aos 28 minutos da segunda etapa, no lugar de Alemão. O atleta teve duas chances de gol e não conseguiu alterar o placar do confronto, porém apresentou um início promissor no Colorado.
Além disso, Pedro Henrique apresenta um bom desempenho nos treinos. No último treinamento, realizado na terça-feira, o atacante marcou um gol. O técnico Mano Menezes está satisfeito com o atleta e deve continuar utilizando-o nos próximos jogos.
Assim como Alemão, Pedro Henrique é identificado e torce para o Internacional. O jogador abraçou a oportunidade no clube e está realizando um dos maiores sonhos da carreira.
“O Inter é um time que almeja e merece isso, é pra isso que estou preparado. Sendo também um torcedor, um jogador que é identificado com as cores do clube desde a infância, é claro que eu não carrego um peso diferente. Eu carrego uma responsabilidade de dar ao torcedor, de dar para minha família, coisas positivas”, salientou o atleta.
Pedro Henrique ficou no quase contra o Avaí
Pedro Henrique esteve próximo de marcar um gol contra o Avaí, porém não conseguiu alterar o placar. O atleta falou sobre as tentativas durante entrevista na zona mista.
“A gente estava comentando durante os treinamentos nesta semana, pra chutar mais. Brinquei com o Wanderson no intervalo, pra ele bater a gol. Aquela bola minha, pegou na orelha, com a gente diz. Era pra ser um chute cruzado, mas na próxima ela vai entrar. Pode ter certeza, que na próxima ela vai estar no fundo da rede”, destacou o jogador.