Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Rafael Sobis rebate críticas após comentários sobre Real Madrid e City

Após o primeiro confronto da semifinal da Champions League, na qual o Manchester City venceu o Real Madrid por 4 a 3, Rafael Sóbis criticou os elogios ao jogo e afirmou que o resultado era uma vergonha se analisar pelo lado profissional. Depois do apito final do segundo duelo, o jornalista Rodrigo Bueno provocou o ex-jogador no Twitter.

“Após dizer que o 4 a 3 na ida foi uma vergonha para quem entende de futebol, imagino que Rafael Sobis nem está assistindo a prorrogação entre Real Madrid e Manchester City ” – publicou o jornalista.

O ídolo colorado não deixou barato e respondeu a provocação:

“Pra quem VÊ é muito bom (eu adorei), mas pra quem vive o futebol (jogadores,comissão etc…)não é legal ter tantos gols. Ex: zaga do city tomou 3 gols em casa no primeiro jogo. Guardiola ficou feliz? Entendeu ou quer que desenhe? Um jornalista tem que saber interpretar um texto” – respondeu Sóbis.

A treta entre Sóbis e Rodrigo Bueno continou

O comentarista da ESPN não deixou barato e seguiu respondendo:

“Se quiser desenhar, fique à vontade. Eu posso até ter entendido, mas não concordei contigo. E acho que Guardiola não ficou feliz porque seu time perdeu pelo menos uns três gols naquele jogo. Poderia ter sido um 7 a 3 para o Manchester City. Não sei o que você diria desse placar.”- respondeu.

Sóbis não abriu mão da discussão e seguiu insistindo no argumento:

“E tudo isso entra no que eu comentei de um jogo tão grande ter tantos erros. Tantos jogadores de qualidade errando tantos gols e tantos jogadores de qualidade tomando tantos gols. Esse foi o contexto do meu comentário. Tenho certeza que os dois treinadores não gostaram.” – disse.

O debate seguiu acalorado, mas não houve ofensas por parte de ambos. Sóbis finalizou falando sobre o desejo que possui do futebol ser enxergado no Brasil, como é na Europa.

“Eu como ex jogador tenho o sonho que no Brasil seja visto igual se olha pra Europa e começarmos valorizar quem fez e não achar culpados. Aqui os debates é em quem errou! Talvez por isso tem tanta gente querendo bater em jogador porque ele “foi o culpado pela derrota” – completou o ídolo colorado.