Quando Alexandre Alemão chegou ao Inter, o início surpreendente gerou uma série de brincadeiras nas redes sociais, na qual ilustravam o centroavante vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Acontece que o país pentacampeão do mundo já possuiu um Alemão defendendo a amarelinha na copa, mas não o do Inter.
Ricardo Rogério de Brito, mais conhecido como Alemão atuava como volante e disputou duas Copas do Mundo pelo Brasil. Na queda para França em 1986, marcou um dos gols nas cobranças por pênaltis após empate em 1 a 1, mas não teve jeito e a Canarinho dançou.
Além de tudo, Alemão dividiu posição nada menos do que com Diego Armando Maradona, quando atuaram juntos pelo Napoli. Nascido em Minas Gerais, o ex-jogador de 60 anos atuou como agente esportivo e também como treinador após se aposentar.
Centroavante do Inter pode ser o segundo Alemão na Seleção?
Tendo em vista a arrancada de Alexandre Alemão com a camisa do Inter, o centroavante proporcionou memes nas redes sociais a respeito dos gols. Apesar do cunho humorístico, o tema ganhou proporção, mas certamente está bem distante de se concretizar.