Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto não quer ver Aránguiz jogando pelo Internacional

O jornalista Pedro Ernesto revelou, em sua coluna na GaúchaZH, os motivos pelos quais não quer ver o meio-campista Charles Aránguiz no Internacional. O atleta está sendo cogitado para retornar ao Colorado e a notícia não agradou ao locutor.

“Não gosto da ideia da repatriação de Charles Aránguiz. Certamente irá custar muito caro e não sei o que ele poderá entregar. Os fatos recentes do futebol gaúcho foram muitos ruins. O Grêmio trouxe Douglas Costa e foi o vexame que se viu. Também recontratou Edilson, que não consegue jogar”, comentou o jornalista.

O meia-atacante Taison foi citado como exemplo para explicar a situação em torno de Aránguiz. Segundo o jornalista, o jogador custa caro ao Internacional e está fora há quatro meses.

“O Inter tem como seu jogador mais caro o atacante Taison, que está faz quase quatro meses sem conseguir jogar futebol e também custa muito caro. Claro que tem exemplos de jogadores que voltam e ainda jogam muito, mas o risco é enorme”, destacou Pedro Ernesto.

Charles Aránguiz está no Bayer Leverkusen e aparece como um dos principais jogadores na temporada. O atleta disputou 32 jogos, marcou dois gols e distribuiu quatro assistências na atual temporada.

Aránguiz pode retornar ao Internacional?

O meia Charles Aránguiz está negociando com o Internacional, segundo informações da Rádio Inferno. O Colorado está conversando com o empresário do atleta para a possibilidade de um retorno no meio do ano. O estafe do jogador não descartou a possibilidade.

Aránguiz tem contrato até junho de 2023 com o Bayer Leverkusen, porém o término do vínculo poderia ser adiantado. O chileno vive altos e baixos na equipe da Alemanha e, aos 32 anos de idade, está cogitando a possibilidade de retornar para a América do Sul.