Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Atrito entre Inter e Corinthians não deve melar negócio por Bruno Méndez

O caso de Edenilson não deve atrapalhar o Internacional na negociação com o Corinthians por Bruno Méndez. Devido a gravidade do ocorrido, que nada tem a ver com questões de campo e bola, a relação dos dois clubes é de resolução do ocorrido e não de conflito. Por isso, as conversas pela permanência do zagueiro no Beira-Rio seguem normalmente.

Com o contrato de empréstimo chegando ao fim em junho, o jogador tem futuro incerto. O desejo do Colorado é pela permanência do defensor, hoje titular na zaga do técnico Mano Menezes. Para mantê-lo, a direção negocia uma redução no valor pedido pelo time de Itaquera.

Segundo a informação mais recente, o Clube do Povo apresentou uma proposta à equipe paulista. A oferta foi de R$ 15 milhões, valor que corresponde a quase metade do que está estipulado em contrato. Nesses moldes, o Inter ficaria com apenas 30% dos direitos econômicos de Méndez.

Inicialmente, a diretoria corintiana havia pedido 6 milhões de dólares para liberar o uruguaio. Porém, ao que tudo indica, aceita negociá-lo por uma quantia menor. As tratativas entre ambos os clubes estão caminhando, mesmo que lentamente.

Bruno Méndez volta ao time titular do Inter

Por conta dessa indefinição sobre a permanência do jogador, ele está ficando de fora das partidas pelo Brasileirão. Assim ocorreu também na última rodada, contra o Corinthians, no empate por 2 a 2.

Pela Sul-Americana, no jogo desta terça-feira (17), o uruguaio volta a ocupar uma das vagas de titular da zaga colorada. A seu lado pode jogar Gabriel Mercado, pois Vitão sentiu um desconforto muscular e é dúvida.

O Clube do Povo recebe o Independiente Medellín, logo mais, às 19h15, pela Sul-Americana 2022. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo E.