Inter não desiste e segue tentando atacante de valor milionário
Buscando reforçar a equipe para esta temporada, a diretoria do Internacional planeja a próxima janela de transferências. O Colorado considera a contratação de um centroavante como prioridade e monitora os nomes no mercado. Assim, o nome do argentino Taty Castellanos voltou a ser mencionado no Beira-Rio.
A informação é do site ‘Revista Colorada’. Segundo consta, o próprio representante de Castellanos revelou que o Clube do Povo está de olho no centroavante novamente. O jogador de 23 anos é um dos destaques do New York City FC, da MLS, e já esteve na mira de River Plate e Palmeiras.
Para liberar o argentino, o time norte-americano pede um valor que gira em torno dos 12 milhões de euros (R$ 63 milhões). Quantia essa que tem sido um obstáculo para as equipes que tentaram contratá-lo.
Na atual temporada, Taty tem 12 gols e quatro assistências em 17 jogos disputados. Na América do Sul, ele atuou com as camisas do Montevideo City Torque e da Universidad de Chile.
Inter já tentou contratar Taty Castellanos
No início do ano, o Internacional tentou contratar o atacante, mas não obteve sucesso. Em busca de um centroavante, o time não conseguiu chegar a um acordo com o New York City FC e a negociação não prosseguiu. Assim como aconteceu com River e Palmeiras, que também tentaram o jogador.
A janela se fechou, meses se passaram e o Clube do Povo segue atrás de um camisa 9. As opções do atual elenco não são unanimidade.
Contratado para ser o artilheiro após a saída de Yuri Alberto, Wesley Moraes pouco fez com a camisa vermelha, foram apenas dois gols até aqui na temporada. Quanto a Alemão, que teve começo meteórico, é entendido que o jogador precisa ser melhor trabalhado e não tem condições de assumir a titularidade no momento.