O nome de William será alvo de notícias nas próximas semanas, pelo menos até o lateral encontrar um destino. O ex-jogador do Inter se recupera de uma grave lesão no joelho e teve seu contrato rescindido com o Wolfsburg. Com isso, está livre para procurar outro clube.
Certamente o Internacional surgiria como opção. Formado no Celeiro de Ases, William nunca escondeu seu carinho pelo Colorado. O lateral foi vendido para o clube alemão logo após o rebaixamento alvirrubro em 2016.
William foi oferecido para outros dois clubes
Além do Inter, o jogador de 27 anos foi oferecido para outros dois clubes da Região Sul. Segundo Nelson Sturmhoebel (empresário do atleta), Avaí e Coritiba poderiam ser as alternativas para William abrir negociações.
Por ora, William possui destino incerto, mas deverá atuar no Brasil. A direção colorada nega qualquer tratativa com o lateral. Vale lembrar que o Inter investiu forte em Fabrício Bustos, o argentino foi a contratação mais cara da Gestão Barcellos e desde que chegou vem desempenhando um ótimo papel.
Contudo, o Inter não precisaria desembolsar valor algum para contar com William, algo que fortalece os rumores do regresso para Porto Alegre.