Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Paulo Sousa detona Diego Alves, Flamengo libera e Inter fica alerta

O goleiro Diego Alves está fora dos planos do Flamengo para a próxima temporada. O atleta de 36 anos foi criticado pelo técnico Paulo Sousa recentemente e a situação gerou um conflito entre ambos nos bastidores.

O treinador explicou a situação envolvendo o goleiro em entrevista. O atleta estava sendo cogitado para assumir a titularidade, porém não estava treinando e a vaga acabou permanecendo com Hugo, que cometeu algumas falhas nos últimos jogos.

“Ontem (segunda) de manhã ele (Diego Alves) continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro”, destacou Paulo Sousa.

O goleiro se mostrou insatisfeito com a situação e postou no Instagram, nesta quarta-feira (18), como uma forma de indireta. O atleta utilizou uma imagem de Adriano Imperador com a camisa e a frase “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

O imbróglio entre Diego Alves e Paulo Sousa está em pauta no Flamengo para ser resolvido. A expectativa é de que o goleiro não permaneça no clube e tenha o vínculo finalizado em dezembro de 2022.

Inter pode trazer Diego Alves?

A possível saída do arqueiro chama a atenção do Internacional. A direção está em busca de um goleiro experiente para se juntar à Daniel e Keiller. Diego Alves é enxergado nos bastidores como uma boa opção para o time de Mano Menezes.

Além disso, o treinador costuma depender dos pênaltis em competições de mata-mata e Diego Alves é conhecido pela qualidade no quesito. Dessa forma, o arqueiro pode contribuir ao Internacional de diversas maneiras.