Sob vaias, Inter empata a quinta consecutiva Brasileirão
O oitavo jogo de invencibilidade do Inter foi também o quinto sem vencer no Brasileirão. Depois de abrir o placar no início do primeiro tempo, o time de Mano Menezes contou com a boa atuação do goleiro Daniel para garantir a vitória até o término do primeiro tempo. Mesmo assim, o arqueiro colorado não foi capaz de evitar o gol rubro-negro e a partida terminou empatada em 1 a 1.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Alan Patrick conduziu a bola com maestria e deixou Wanderson na cara do gol. O camisa 11 não perdoou o goleiro do Dragão e chutou com categoria no canto direito. Com o gol, o atacante se consolidou como um dos artilheiros do Inter na temporada.
O gol colorado não assustou os goianos, que partiram em busca do empate. Foi aí que apareceu o brilhantismo do goleiro Daniel, que em diversos momentos interviu o gol rubro-negro, especialmente no período final do primeiro tempo.
Atlético Goianiense esteve mais perto de vencer
Na segunda etapa, o enredo continuou o mesmo e o Inter não suportou a pressão do adversário. Aos 35 minutos, Churín marcou depois de um jejum enorme de mais de 365 dias sem marcar. O empate fez com que Mano Menezes recheasse o ataque, mas quem esteve mais perto de vencer foi o Dragão.
Com o resultado, o Colorado terminou a rodada na décima segunda colocação, com 11 pontos. Foi o quinto empate dos comandados de Mano, que sob muitas vaias deixaram o campo. O próximo compromisso alvirrubro será no próximo domingo (29), contra o Bragantino.