Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Futebol de segunda! Internacional merecia ter perdido

São cinco empates seguidos no Campeonato Brasileiro e dessa vez não tem desculpa. O Internacional merecia ter perdido o jogo para o Atlético-GO, no Beira-Rio. Um futebol pobre, sem criatividade e que tentou montar em cima do placar de 1 a 0.

Não fosse o goleiro Daniel, em mais uma noite iluminada e com confiança, o Colorado teria sido derrotado. O arqueiro fez pelo menos três grandes defesas para salvar a meta. Mas, não conseguiu parar Diego Churín, aquele mesmo, que estava sem fazer gol há 389 dias.

O técnico Mano Menezes teve uma noite de Cacique Medina. Errou nas substituições, manteve Edenilson em campo, com um péssimo nível no segundo tempo e chamou Estevão aos 44 minutos, quando já era tarde demais.

Pedro Henrique foi nulo em campo, conseguiu ganhar seu terceiro amarelo no Brasileirão e ficou suspenso, para esse atacante é mais fácil cometer faltas do que marcar gols ou dar assistências. Cadorini perdeu a chance de fazer um gol no primeiro tempo, será que o Inter jogou R$ 1 milhão fora?

O Internacional não consegue vencer, está perto da zona do rebaixamento e deixa a torcida assustada. Na sequência de cinco empates, foram jogos contra Juventude, Avaí, Cuiabá e Atlético-GO. Imagina quando pegar Palmeiras, Flamengo, São Paulo e até o Botafogo