Após o empate do Inter com o Atlético Goianiense, o treinador Mano Menezes concedeu entrevista coletiva. Muito pressionado nas perguntas, por conta da má atuação do time contra o Dragão, o treinador não fugiu das perguntas e aproveitou a ocasião para alfinetar o adversário na Sul-Americana, além de protestar contra a Conmebol.
Mesmo que o enfrentamento contra o Dragão tenha sido válido pelo Brasileirão, um dos questionamentos para o comandante colorado foi sobre o sorteio das oitavas de final da Sul-Americana. Mano revelou que já obtinha informações sobre o adversário, na qual a preferência era a eliminação na Libertadores para poder disputar a Sul-Americana.
“Colo-Colo é um adversário tradicional. Preferiu jogar a Sul-Americana do que a Libertadores. Ouvi de um dirigente de lá que era melhor. Vamos ter um rival duro que está se preparando para jogar esta competição”, afirmou Mano.
Mano Menezes protestou contra a Conmebol
Além de falar sobre o adversário, o treinador colorado aproveitou a ocasião para questionar a decisão da Conmebol, na qual permitiu os demais clubes sul-americanos a contratarem, com exceção do Brasil. Para Mano, os adversários terão mais vantagem em relação aos times brasileiros.
“Achei que a decisão da Conmebol criou uma disparidade entre os clubes. O Colo-Colo está falando em contratar três jogadores, nós não poderemos contratar ninguém antes de agosto, isso criará uma injustiça”, completou Mano.
Após o empate contra o Atlético Goianiense, Mano consolidou seu oitavo jogo invicto sob o comando colorado. Contudo, a vida no Brasileirão está cada vez mais difícil, já que foi o quinto jogo sem vencer. Com o resultado, o Colorado terminou a rodada na décima segunda colocação, com 11 pontos.