Adversário do Internacional na próxima rodada do Brasileirão, o Bragantino foi eliminado duas vezes em maio e vive uma das piores fases da história recente do clube. A equipe está sofrendo cobranças da torcida e quer mostrar resultado contra o Colorado.
O Massa Bruta foi eliminado da Copa do Brasil nesta terça-feira (31), em duelo contra o Goiás. A situação gerou criticas ao técnico Mauricio Barbieri, que foi defendido pelo volante Raul durante entrevista coletiva após o jogo.
“A responsabilidade é de todos. A gente procura fazer aquilo que o Maurício pede. A gente vê uma evolução na equipe, mesmo com as derrotas. A gente vem buscando, vem tentando fazer com que a gente volte a jogar o futebol que vínhamos jogando”, afirmou o jogador.
Além da eliminação na Copa do Brasil, o Bragantino também ficou fora da Libertadores no mês de maio. A equipe ficou em último no Grupo C, com apenas cinco pontos conquistados em seis jogos.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta não ganha há quatro jogos e visa a recuperação na competição. O clube está na 14° posição, com 10 pontos em oito partidas.
Internacional preocupado com o Bragantino
O Internacional está em preparação para enfrentar o Bragantino no final de semana. As duas equipes se enfrentam no domingo (5), às 19h, no estádio Nabizão, em partida válida pela 9° rodada do Brasileirão.
O Colorado não costuma ganhar de times em crise e os resultados recentes demonstram isso, então a partida gera preocupação nos bastidores. O Internacional viaja para São Paulo e vai em busca da vitória para se reaproximar da zona de classificação para a Libertadores.
Os jogadores do Colorado fizeram uma greve e não treinaram na quarta-feira, mas a situação já está resolvida e o clube está em preparação para o próximo confronto.