Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Jogador especulado no Inter visitou o clube

Taison voltou aos stories do Instagram na tarde desta quinta-feira (2). Contudo, dessa vez, o capitão do Inter trouxe boas lembranças ao torcedor. Trata-se de uma postagem com o volante Sandro, titular na campanha do bicampeonato da Libertadores, em 2010, e que está de férias na capital gaúcha.

Revelado no Inter, o volante se destacou com veemência na campana do título continental e no mesmo ano acabou sendo contratado pelo Tottenham, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira pelo atual técnico colorado.

Contudo, sua trajetória em Londres não foi conforme o esperado. Isso por conta das inúmeras lesões que obteve na terra da rainha, algo que fez o jogador rodar por diversos clubes da Europa. Depois de não obter sequência em quase todos, Sandro regressou ao Brasil para tentar uma nova fase na carreira.

A partir disso, surgiram diversos rumores de que o volante pudesse estar retornando ao Inter. Inclusive, alguns acertos entre clube e jogador foram noticiados. Contudo, o negócio não obteve um desfecho positivo e o jogador acabou fechando com o Goiás.

Por ora, a visita serviu apenas para o jogador criado no Inter matar a saudade do clube. Sandro atualmente está com 33 anos e não deve deixar o time português nesta temporada. Desse modo, os torcedores que ainda sonham com o regresso do jogador terão de aguardar.

Confira a foto postada no Instagram de Taison:

Na legenda da imagem, o jogador exibiu a felicidade de retornar ao clube, além do prestígio de rever o velho amigo, que hoje possui a braçadeira de capitão do Inter.