Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Ex-jogador do Inter quase afunda o Grêmio e deixa o campo chorando

O empate entre Vasco e Grêmio pela nona rodada da Série B marcou um acontecimento curioso. Carlos Palácios entrou na equipe cruzmaltina aos 30 minutos do segundo tempo, e por pouco não afundou ainda mais o Tricolor na crise em que vive. Em duas oportunidades, o meia chegou muito perto de abrir o placar, mas literalmente acabou batendo na trave.

Algo que chamou a atenção foi a atitude do chileno após o apito final. O jogador desabou em lágrimas e teve de ser consolado pela maioria de seus colegas. O motivo aparentou ser a perda dos gols que decidiriam a vitória, no entanto, apenas o jogador pode revelar os motivos reais.

Com o empate, o clube carioca se manteve na segunda colocação e deixou o Grêmio de fora da zona de classificação. Em um jogo muito disputado desde o apito inicial, o empate acabou de bom tamanho para o time de Roger Machado, que deixou o campo esgotado pela intensidade do enfrentamento.

Palácios deixou o Inter em abril desta temporada

O confronto pode ter desencadeado gatilhos no chileno, que obteve uma curta carreira no Beira-Rio. Contudo, muito além do baixo desempenho, sua trajetória em Porto Alegre foi questionada por alguns problemas extracampo. Palácios trabalhou com três treinadores e com nenhum deles obteve sequência positiva, algo que fez o jogador deixar a capital gaúcha e assinar com o Gigante da Colina.

Palácios ainda é considerado uma grande promessa do futebol chileno e possui apenas 20 anos. No enfrentamento com o Grêmio, o jogador indicou suas valências técnicas e mesmo não concluindo nas redes saiu aplaudido pelo torcedor carioca.

Confira as imagens do momento em que Palácios deixou o campo emocionado: