Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Wesley Moraes não quer mais jogar pelo Inter

Emprestado até o fim de 2022, o atacante Wesley Moraes não deve ficar até o fim do contrato no Internacional. O camisa 9 está insatisfeito com a atuação situação no Beira-Rio, no banco de reservas e não quer continuar no time. Assim, clube e jogador estudam uma saída em comum acordo.

Atualmente no banco de reservas com o treinador Mano Menezes, o centroavante deseja buscar outra equipe para atuar nesta temporada. Uma volta para o Aston Villa está descartada, pois os ingleses não planejam tê-lo neste momento. Sendo assim, um outro time precisa estar disposto a assinar com ele pelos próximos seis meses.

Com o Colorado, o atleta tem contrato até o final de 2022. Tanto o clube quanto o jogador não querem seguir com o vínculo existente. Dessa forma, as partes planejam uma rescisão amigável, que seria boa para ambos os lados.

Após ser contratado com status de jogador de Premier League e artilheiro, o camisa 9 se tornou a esperança de gols no Beira-Rio. No entanto, não conseguiu corresponder a expectativa. Em 18 jogos, foram apenas dois gols marcados pelo atacante de 25 anos.

Saída de Wesley Moraes será boa para o Inter

Uma saída amigável será boa para todos os envolvidos. Wesley poderá tentar recuperar o seu futebol em outro clube, enquanto o Colorado irá em busca de outro nome para qualificar o elenco.

Devido ao alto salário, a saída do centroavante abre um espaço relevante na folha de pagamento do Clube do Povo. E a intenção da diretoria é aproveitar esse espaço para contratar uma peça de reposição na próxima janela, em 18 de julho.