O empresário Paulo Nehmy, responsável pela carreira de Wesley Moraes concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, que foi ao ar nesta sexta-feira. Na entrevista, ele fez algumas críticas a escolhas feitas pelo técnico Mano Menezes. Ele também afirmou que existe um menosprezo do Inter em relação ao atleta.
O problema, segundo Nehmy, é que Wesley não tem tido chances. Não haveria a preocupação do Internacional, segundo o agente, em recuperar o atleta. Ele admite que o jogador foi mal em algumas oportunidades, mas entende que as circunstâncias em que ele é chamado, não colaboram.
“O que aconteceu no jogo. Tira o menino da base, coloca o Taison no lugar dele. Prepara o novo volante pra entrar, leva o gol de empate. Aborta a troca e chama o Wesley. “Vai lá e resolve.” Futebol não é assim, não vai acontecer.” Disse Nehmy.
O empresário ainda criticou Mano Menezes indiretamente, citando uma das entrevistas do técnico, em que ele afirmou que “havia um plano para recuperar Wesley”.
“Existem coisas que vocês não sabem. Quando uma pessoa da comissão técnica disse que ia recuperar o Wesley. Nunca disse nem bom dia pro Wesley”.
Outra queixa do empresário, foi o fato de que ninguém do Inter se preocupou em entender o que está acontecendo com o jogador.
“Se o Wesley está mal fisicamente, tecnicamente, que o treinador chame pra conversar sobre o que está acontecendo. Nunca ninguém chamou, nem treinador, nem direção, nem coordenador técnico.”
“Wesley quer ficar no Inter”
O empresário descartou a possibilidade do centroavante voltar a jogar no Aston Villa. Ele garante que Wesley quer seguir jogando no Internacional.
“Qualquer rescisão tem que partir dos clubes. O Wesley quer sair. Se for do interesse do Inter nós estamos prontos pra isso. Mas o Wesley não quer sair.”