O Internacional está em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo na próxima janela de transferências. O clube pode perder dois titulares nos próximos dias e está correndo contra o tempo para lidar com a situação.
O zagueiro Bruno Méndez não deve permanecer no Colorado para o segundo semestre. O atleta pertence ao Corinthians e está emprestado com opção de compra até junho, porém a direção considera a quantia estipulada (6 milhões de dólares) como muito alta.
Vitão, emprestado pelo Shakhtar Donetsk, também pode deixar o Beira-Rio. O Internacional está negociando a permanência com os ucranianos, porém a possibilidade de retorno das competições no leste europeu podem atrapalhar o acordo.
O Colorado está em busca de alternativas para lidar com a ausência dos dois zagueiros titulares. Jemerson e Juan Jesus são dois nomes especulados e a direção monitora, porém não existe nenhum acordo ou negociação avançada entre as partes.
O Internacional também está de olho na situação de Adryelson, do Sport. O atleta tem contrato até junho de 2023 e também foi procurado recentemente por São Paulo e Corinthians.
Zagueiro desejado pelo Inter recebeu proposta
Sondado pelo Internacional, o zagueiro Adryelson está em negociação com o Sport para renovar o contrato. No momento, o atleta de 24 anos está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e está com o futuro indefinido.
O Torcedores.com apurou que o diretor executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, se reuniu com o estafe do jogador para definir a situação na última sexta-feira (3). A ideia é de que o contrato seja renovado por mais duas temporadas.
Adryelson é um dos jogadores mais valiosos do Sport e a direção quer permanecer com o atleta para evitar o assédio de outros clubes brasileiros na próxima janela de transferências.