Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Centroavantes do Inter vivem crise de gols e batem recorde

O técnico Mano Menezes continua com uma indefinição no ataque do Internacional. Os centroavantes estão apresentando dificuldades para marcar gols, não estão correspondendo às expectativas e todos estão vivendo jejum de bolas na rede.

O Colorado tem quatro nomes para jogar na posição: Alexandre Alemão, Wesley Moraes, Matheus Cadorini e David. Todos esses atletas estão passando por um longo período sem marcar gols pelo Internacional.

O atacante que está a mais tempo sem marcar gols é David, que está jogando improvisado como centroavante. O atleta não marcou nos últimos 722 minutos com a camisa colorada e a última vez que anotou um gol foi no dia 9 de março, contra o Grêmio.

O centroavante que passa pelo menor período de seca é Alemão, que aparece como um dos favoritos de Mano Menezes para jogar no setor. O jogador não marca desde 26 de abril, contra o Independiente Medellín (270 minutos sem gol).

O Internacional está em preparação para a próxima partida e é provável que o centroavante titular seja o Alemão. O Colorado enfrenta o Santos na quarta-feira (8), às 21h30, no estádio Vila Belmiro, em jogo válido pela 10° rodada do Brasileirão.

A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David (Gabriel) e Alemão.

Números dos centroavantes do Internacional

  • David:
    Não marca desde 9 de março – Inter x Grêmio – Gauchão
    722 minutos sem marcar.
  • Matheus Cadorini:
    Não marca desde 10 de novembro de 2021 – Inter x Juventude – Brasileiro
    477 minutos sem marcar;
  • Wesley Moraes:
    Não marca desde 6 de abril – Inter x 9 de Octubre – Sul-Americana
    303 minutos sem marcar;
  • Alemão:
    Não marca desde 26 de abril – Inter x Independiente Medellín – Sul-Americana
    270 minutos sem marcar.