O atacante Carlos de Pena sofreu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e está suspenso para a próxima partida, contra o Goiás. O técnico Mano Menezes definiu o substituto do jogador durante os treinos realizados nesta terça-feira (14).
A ideia é de que o treinador faça poucas mudanças com relação ao time que superou o Flamengo por 3 a 1 no Beira-Rio. Dessa forma, o volante Edenilson, que está retornando de suspensão, deve jogar na vaga do uruguaio para exercer a mesma função.
O Internacional ainda deve realizar a manutenção da dupla de volantes formada por Gabriel e Rodrigo Dourado. Os dois jogadores atuaram juntos contra o Flamengo e foram elogiados pelo técnico Mano Menezes.
Além da ausência de Carlos de Pena, o meia-atacante Taison também tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O jogador está no banco de reservas, então não vai gerar nenhuma mudança no time titular do Inter.
Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Renê foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita e vai parar por aproximadamente duas semanas. Moisés é o mais cotado para assumir a vaga.
A provável escalação do Inter para enfrentar o Goiás tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Dourado, Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David.
Inter enfrenta o Goiás
O Goiás está na parte de baixo da tabela do Brasileirão, porém teve resultados positivos recentemente e apresenta invencibilidade há quatro rodadas. A equipe está em 14° lugar, com 14 pontos conquistados (três vitórias, cinco empates e três derrotas).
O time comandado por Jair Ventura está apresentando dificuldade com a ausência de parte dos jogadores, mas está tentando lidar com a situação. Nas últimas semanas, o clube se encontrou no Brasileirão e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.
O provável onze inicial do Goiás tem: Tadeu; Sidnei, Reynaldo e Caetano; Maguinho (Apodi), Matheus Sales, Caio Vinicius e Danilo Barcelos; Elvis, Vinicius (Dadá Belmonte) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura.