Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quantos jogos Renê ainda vai desfalcar o Inter?

A contusão muscular de Renê afastará o jogador dos gramados por duas semanas. O lateral-esquerdo adquiriu a lesão durante os treinamentos que antecederam o confronto contra o Goiás. Com isso, Moisés voltou a ingressar como titular.

Somando o duelo em Goiânia, Renê ficará ausente de 3 jogos, sendo eles, Goiás, Botafogo e Coritiba. A situação poderá se estender caso a recuperação não atenda o prazo estipulado, no entanto, o departamento médico do Inter tem sido eficiente nos tratamentos de lesões.

Renê assumiu a titularidade da lateral-esquerda, a partir do primeiro jogo após desembarcar em Porto Alegre. O defensor não vinha recebendo oportunidades no Flamengo e chegou ao Beira-Rio para retomar a sequência de jogos na carreira.

Moisés fez boa atuação contra o Goiás

Apesar da firmação de Renê, Moisés não decepcionou na missão de substituir o lateral. No duelo na Serrinha, o camisa 20 apareceu em momentos importantes, não apenas nos bloqueios dos ataques esmeraldino, mas também na parte ofensiva, em que contribuiu para o primeiro gol, com uma assistência para Edenilson.

Mesmo com algumas ressalvas, Moisés tem sido o titular da equipe nos últimos anos, e Renê só assumiu a posição, por conta da falta de opções no período que desembarcou na capital gaúcha.

Resta a Mano Menezes decidir quem será o escolhido após o retorno de Renê. Apesar do bom regresso de Moisés a equipe, o lateral ex-flamengo tem sido titular absoluto com o comandante da casamata e deverá retomar o posto depois de se recuperar.