O Inter venceu o Coritiba, por 3 a 0, no Beira-Rio, em jogo válido pela décima quarta rodada do Brasileirão. Após o triunfo, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e aproveitou a oportunidade para alfinetar a imprensa. Rotulado como um treinador defensivo, o comandante alvirrubro ressaltou que atualmente, sua equipe detém o segundo melhor ataque do campeonato.
O tema surgiu após a pergunta do repórter Thaigor Janke, em que levantou a possibilidade de Wanderson e Pedro Henrique atuarem juntos. Além de não fugir da resposta, Mano lembrou os jornalistas sobre os números ofensivos.
“Somos o melhor ataque do Brasileirão. Não posso perder isso. As coisas estão funcionando da forma que escolhemos fazer. Quando cheguei, falavam sobre Z4. Isso é mérito do trabalho que estamos fazendo, eu não poderia perder a oportunidade de falar sobre isso. Mesmo com tudo que falam, somos o segundo melhor ataque”, afirmou o comandante colorado.
Inter despachou o Coritiba no Beira-Rio
Com uma atuação muito sólida, a equipe de Mano não tomou conhecimento do Coritiba e despachou os paranaenses. O resultado marcou o placar mais elástico da equipe no Campeonato Brasileiro e devolveu a equipe ao G4. Desse modo, o Colorado dará uma pausa na competição nacional e direcionará o foco para a Copa Sul-Americana, em que terá um compromisso no Chile, contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da competição continental.