Na próxima terça-feira (28), o Inter enfrentará o Colo-Colo, em jogo válido pelas oitavas de final da Sul-Americana. Para duelar com os chilenos, Mano Menezes terá seis reforços que voltam a ficar a disposição. O treinador teve de ser criativo no jogo contra o Coritiba, em que perdeu diversos atletas por suspensões, como também, por lesões.
Alan Patrick, Renê e Paulo Victor se recuperaram de problemas clínicos e estão de volta a equipe. Além disso, Moisés, David e Mercado regressam após cumprirem suspensão na última sexta-feira. Apesar da ausência dos seis atletas, os suplentes cumpriram a missão de substituir com qualidade.
Taison entrou na vaga de Alan Patrick e ajudou a comandar a vitória sob os paranaenses. Thauan Lara, Moledo e Alemão substituíram Mercado, Moisés e David e também deram conta do recado. Somado a isso, restou a Pedro Henrique a missão de assumir o papel de Wanderson, que tem sido o craque do time. O camisa 28 não só atuou bem, como foi o melhor em campo.
Inter não terá Bustos e Wanderson para enfrentar o Colo-Colo
Quanto aos desfalques, as principais baixas serão Wanderson e Bustos. Ambos se recuperam de lesão muscular e não irão ao Chile. Para o atacante, a recuperação será longeva e durará cerca de três semanas, já o argentino deverá se ausentar apenas do enfrentamento com os chilenos.
A bola rola no David Arellano, na noite de terça-feira, às 21h30 e terá transmissão da Conmebol TV para todo Brasil. Será o primeiro confronto de mata-mata, em que Mano Menezes comandará a equipe alvirrubra. O treinador ainda está invicto na competição continental e entra na briga pelo título inédito em sua carreira.