Mano Menezes ainda não deve ter escolhido na totalidade o time do Internacional que enfrenta o Colo-Colo nesta terça-feira (28). A indefinição da comissão estaria, principalmente, na incerteza sobre a disponibilidade de Pedro Henrique para compor o setor ofensivo do Colorado.
O atacante já era a segunda opção e virou titular após Wanderson sofrer uma lesão muscular que o deixará de fora por mais, pelo menos, três semanas. Agora, Pedro Henrique também se torna dúvida para os próximos jogos, depois de um pisão sofrido na partida contra o Coritiba, na última sexta-feira, que terminou com boa vitória colorada.
Entre os atletas que podem atuar, tendo em vista uma possível posição vaga de Pedro Henrique, estão Taison, que voltaria para a ponta-esquerda, ou David, também na ponta, enquanto Alemão joga centralizado. Caio Vidal também é opção, tendo em vista que é original da posiçãoo.
Com Pedro Henrique como dúvida, Inter terá outros desfalques
Com Pedro Henrique ainda como dúvida para o jogo, Mano Menezes terá que lidar com alguns desfalques certos. Fabricio Bustos sentiu dores no segundo tempo da vitória do Internacional sobre o Coritiba, na última semana, e foi substituído. Depois disso, o clube confirmou que o lateral-direito sofreu lesão muscular na coxa direita, o que o tira dos próximos jogos.
Ao que tudo indica o jogador ficará de fora dos gramados por pelo menos uma semana, mas, com a transição para o campo, Bustos devem perder pelo menos três jogos importantes do Internacional. As partidas de ida e de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana estão entre essas partidas.
Para o confronto decisivo desta terça-feira, pela Copa Sul-americana, o Internacional deve ter a seguinte escalação: Daniel; Heitor (Mercado), Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.