O técnico Odair Hellman encerrou a passagem pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O comandante tinha contrato até o final de junho de 2022 e as partes optaram por não estender o contrato por mais uma temporada.
“Em um acordo com o clube, hoje eu encerro oficialmente minha visita ao Al Wasl, depois de duas temporadas de trabalho nos Emirados Árabes Unidos. Eu completo meu ciclo profissional extremamente grato pela oportunidade”, afirmou o comandante, através das redes sociais.
Fora dos planos do Al Wasl, Odair Hellman deve retornar ao futebol brasileiro para seguir a carreira como treinador. O técnico coleciona passagens por Internacional e Fluminense e já foi cogitado em alguns clubes do país nos últimos anos.
Durante as últimas semanas de Cacique Medina no Colorado, o treinador também foi especulado em um retorno ao Beira-Rio. Na época, o jornalista Thaigor Janke revelou, durante o programa Os Donos da Bola RS, que o técnico seria um dos maiores alvos do clube.
“Se o Inter levar uma ‘bangornada’ do Atlético-MG (adversário da primeira rodada do Brasileirão), aí é possível que o clima fique insustentável e exista uma inviabilidade da permanência do Medina. Se o Medina cair, é ‘Papito’, Odair Hellmann é o ficha um para assumir o Inter”, comentou o jornalista.
Internacional deve permanecer com Mano Menezes
O técnico Odair Hellmann está livre no mercado e o Internacional mantém o comandante no radar. Apesar da possibilidade de retorno do treinador ao futebol brasileiro, o Colorado vai permanecer com Mano Menezes pelo menos nas próximas semanas.
O técnico tem um trabalho considerado positivo pela direção e não deve ser demitido. Mano recuperou o Internacional deixado por Alexander Medina e, no momento, o clube está em 4° lugar no Campeonato Brasileiro.