O Internacional está em busca de alternativas e monitora o mercado para se reforçar na próxima janela de transferências. Nos últimos dias, surgiram especulações sobre a possibilidade de uma troca entre Colorado e Fluminense.
No acordo em questão, o Clube do Povo poderia mandar ao Tricolor das Laranjeiras o volante Bruno Gomes, e receberia em troca o meia Nathan. Apesar da possibilidade, a especulação foi negada por dirigente do Fluminense nos bastidores.
Questionado pela Revista Colorada, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, tratou a especulação como “mentirosa”. Nathan deve seguir nos planos da equipe carioca para o segundo semestre da temporada.
Bruno Gomes foi contratado pelo Internacional no início do ano, em uma troca com o Vasco da Gama por Zé Gabriel. O jogador não está recebendo oportunidades com Mano Menezes e pode ficar fora dos planos da comissão técnica.
Bruno Gomes tem 21 anos e contrato até dezembro de 2025 com o Colorado. O atleta foi utilizado em apenas uma partida na temporada e é enxergado como uma boa alternativa de transferência para diminuir os gastos com a folha salarial.
Internacional segue em busca de alternativas no mercado
O Internacional quer contratar reforços na próxima janela de transferências, mas não tem dinheiro em caixa. O clube está disposto a transferir jogadores para diminuir os gastos, assim como já fez com a venda de Rodrigo Dourado.
A direção está disposta a receber propostas e o volante Edenilson é um dos cotados para deixar o clube. O atleta recebeu várias sondagens nas últimas semanas e pode ter a saída acertada para facilitar a chegada de Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen.
O chileno é um dos maiores alvos do Inter na janela de transferências e o Colorado está disposto a pagar os valores pedidos pelo atleta, porém precisa que ele seja liberado na Alemanha.