O Internacional teve uma derrota decepcionante ontem pela Copa Sul-Americana. O time comandado por Mano Menezes acabou levando 2 gols do Colo-Colo, no Chile, e saindo com uma amarga desvantagem nas oitavas de final da competição.
Porém, para Alan Patrick, a classificação não está perdida. O jogador falou com a imprensa depois do jogo e destacou que tem esperança para a volta. “Acreditar sempre. Nossa equipe vem fazendo grandes jogos e acreditamos que, dentro da nossa casa, vamos voltar a fazer um grande jogo”, disse, além disso, o jogador também falou sobre a atuação do Inter.
“O jogo de hoje (terça-feira) foi abaixo, todos reconhecemos. O campo dificultou a característica do nosso time. A equipe lutou, foi um jogo truncado. Faltou conseguir trabalhar a condução das jogadas no campo de ataque. Não conseguimos, então vamos nos preparar para ter mais volume e nos impor em casa”, completou Alan Patrick.
Alan Patrick reclama da arbitragem
O meio-campista ainda reclamou da invalidação do gol colorado, aos 45 do segundo tempo. “Nosso gol no final deveria ser validado. Não vi a imagem, mas a gente fica no meio da tensão e não sabe direito. O VAR acaba prejudicando um lado ou outro”, disse Alan Patrick, que projetou o duelo de volta.
“A gente tenta começar forte todos os jogos. Dentro da nossa casa vamos fazer na nossa maneira. Sabemos que estamos atrás, buscando o resultado, mas vamos ter que construir isso. É difícil, mas nosso elenco é qualificado e que vem de grandes atuações. Temos de levar esse jogo como aprendizado, para atacar os pontos fracos deles”, destacou.
O Internacional volta à campo pela Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (5), às 21h30, no Beira Rio, decidindo quem avança para as quartas de final contra o Colo-Colo, do Chile. Para passar de fase no tempo normal, o Colorado precisa vencer por três gols de diferença.