Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Escalação do Inter confirmada para enfrentar o Ceará

Na noite deste sábado, o Inter duela com o Ceará em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar a equipe alvinegra, Mano Menezes optou por um time repleto de reservas, visto que, o foco alvirrubro está totalmente voltado em reverter o placar adverso com o Colo-Colo, na próxima terça-feira (5).

Uma das novidades da equipe que vai a campo é o reingresso de Wesley Moraes. O centroavante não tem sido utilizado com Mano Menezes e pode interromper o vínculo de empréstimo com o Inter antes do período final. Além disso, Mano optou por utilizar um esquema com três zagueiros, na qual Moisés irá compor o trio junto de Moledo e Kaique Rocha.

Desse modo, os laterais se tornarão alas no modelo adotado por Mano. Heitor e Thauan Lara jogarão avançados, próximos a uma ideia de pontas. Junto a Wesley, Taison e Maurício completam o setor ofensivo.

Para o Colorado, o confronto vale a manutenção na briga pelo G4. Depois de perder a invencibilidade de 16 jogos no duelo com o Botafogo, o time de Mano voltou a vencer na última rodada e possui 24 pontos. Já o Ceará busca vencer a primeira como mandante e atualmente briga no meio da tabela.

Confira a escalação do Inter para enfrentar o Ceará: