Depois de empatar com o Ceará, o foco do Inter está inteiramente voltado para às oitavas de final da Sul-Americana. Com isso, para o duelo com o Colo-Colo, Mano Menezes terá o regresso de Carlos De Pena e Fabrício Bustos, que não puderam atuar em Santiago. Além disso, Taison também estará disponível, visto que, não pôde viajar para a capital chilena.
De Pena esteve afastado, por conta de um quadro febril, que adquiriu horas antes do enfrentamento no Chile. O uruguaio estava confirmado para iniciar a partida e acabou sendo substituído por Joohny, que não apresentou bom desempenho.
O mesmo aconteceu com Heitor, que entrou na vaga de Fabrício Bustos. O lateral-direito não se aproximou das atuações do argentino e comprometeu no primeiro gol adversário. Diferente de De Pena, Bustos sequer viajou para o Chile, por conta de uma lesão muscular, na qual foi adquirida no duelo contra o Coritiba.
Mano Menezes poderá contar com Bustos e De Pena
Questionado sobre a recuperação dos atletas, Mano se demonstrou otimista na utilização de ambos e ressaltou que a recuperação já foi alcançada.
“Provavelmente, teremos alguns retornos. Estamos trabalhando para isso. As perspectivas são boas. Só vou colocar os jogadores em campo se eles estiverem bem ou muito próximo de estar 100%. O jogo vai exigir isso. A amostragem que tivemos no Chile foi essa. Temos de estar fortes para terça-feira”, afirmou Mano.
A bola rola no Beira-Rio, na próxima terça-feira (5). Para alcançar a classificação, os comandados de Mano terão que vencer por mais de dois gols de diferença.