Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Inter x Fluminense: como assistir, prováveis escalações e arbitragem

Inter x Fluminense duelam neste domingo (15), a partir das 20h30. É um confronto que reúne dois times próximos na tabela, mas com objetivos distintos neste momento. No lado Colorado, a ideia é vencer para subir na tabela e quem sabe chegar ao oitavo lugar no fim da rodada.

Pelo lado do time do Rio de Janeiro, o foco está nos torneios de mata-mata, na Libertadores e na Copa do Brasil. Pela competição da Conmebol, empataram no meio de semana por 2×2 no Maracanã com o Barcelona de Guayaquil. Estavam perdendo até o fim, quando Abel Hernández sofreu pênalti e Fred converteu.

Após a vitória por 4×0 no Maracanã no último fim de semana, o time de Diego Aguirre chega revitalizado para pegar o Flu. Assim, o Internacional tentará vencer duas partidas seguidas pela primeira vez no torneio.

Tudo sobre Inter x Fluminense pelo Brasileirão

Na última temporada o Inter perdeu para o Fluminense em casa pelo Brasileirão. Foi de virada, após gol marcado por Maurício. Agora, o Colorado tenta dar o troco. Confira todos os detalhes sobre esse jogão:

Horário: 20h30 de domingo.

Como assistir ao vivo: a partida passa ao vivo no SporTV, menos para o Rio Grande do Sul, que acompanha no Premiere.

Provável escalação do Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Palacios); Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Kayky, Nenê e Lucca; Fred (Abel Hernández).

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo da Costa (trio paulista). VAR: Wagner Reway (PB).