Após empatar com o Ceará em 1 a 1, o técnico Mano Menezes está definindo os últimos detalhes da partida contra o Colo-Colo. O Inter enfrenta os chilenos nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Na semana passada, o Colorado perdeu na ida por 2 a 0, com gols de Lucero e Solari. O técnico Mano Menezes quer reverter o resultado e projeta algumas alterações na equipe para conseguir passar para a próxima fase da competição continental.
Para jogar com força máxima na Sul-Americana, o Clube do Povo jogou com um time alternativo contra o Ceará. A equipe principal permaneceu em Porto Alegre e focou na preparação para o duelo contra os chilenos.
Adversário do Inter, o Colo-Colo é o líder isolado do Campeonato Chileno, com 30 pontos conquistados em 16 jogos. A equipe faz boa campanha em território nacional e também está focada na disputa da Sul-Americana.
Os chilenos, comandados por Gustavo Quinteros, devem jogar com uma escalação semelhante para tentar superar o Colorado em mais uma partida.
Detalhes de Inter x Colo-Colo
O Internacional enfrenta o Colo-Colo, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo terá transmissão ao vivo através da Conmebol TV.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos (Heitor), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e De Pena (Johnny); Edenilson, Alan Patrick e Taison (Pedro Henrique); Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
A provável escalação do Colo-Colo: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.
Arbitragem: Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso. VAR: Mauro Vigliano (quarteto argentino).